Monólogo; Life Strong

Life Strong é uma expressão em inglês que, traduzindo para o português, significa Vida Forte. E é exatamente a mensagem que tentarei passar para vocês nos próximos posts!

Se você é um leitor assíduo ou simplesmente alguém que gosta de ler bons textos, eu convido-lhe para visitar este blog diariamente.

Mas, se você odeia ler independente do assunto, eu convido à voce também. Meu desafio será modificar este tipo de pensamento!

Desafios são sempre bons. Na vida, nunca teremos um fardo para carregar mais pesado do que possamos suportar. Nada jamais virá para nos destruir. Precisamos arriscar, sem medo.

Como diria Bob Marley: “A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.”

Aguardo vocês aqui amanhã para que possamos começar!
Os comentários de vocês aqui sempre serão bem vindos.

Tags: ,

43 Respostas to “Monólogo; Life Strong”

  1. Caaáah Says:

    wooow’ amo leer ,
    voou ver teu bloog tds os dias , *-*’
    [se eu puder, óbvio]
    :*
    ah , gostei da msg do bob😀

  2. Jeniffer Yara Says:

    Aguardarei pelos próximos post’s!!!

    Visite o meu blog também…
    é: http://jenifferyara.blogspot.com/

    Até mais…

  3. @giwooow Says:

    Cara, boa sorte com seu novo blog, MUITO SUCESSO ! VLW ! 1# COMENTARIO SAHUSUHAUHUHSHUSA–

  4. Kikaht Says:

    Adorei teu jeito de escrever, Ricck. Me encontro entre as pessoas relacionadas no segundo parágrafo e vou adorar acompanhar teu blog além do teu orkut e twitter *—*
    Te amo, fofo
    :*

  5. Stephanie Says:

    Bela apresentação do seu blog. Amanhã então eu volto aqui porque adoro ler.
    Beijos

  6. Emi Says:

    Aguardo amanha um novo post …

  7. Laís Says:

    E não é que eu gostei do jeito que o senhor começou o blog.

    ;D

    Boa sorte, sempre que der eu passarei por aqui.

    @BonecaDeVodu

  8. Jessica Says:

    nossa ! achei demais *-*’ posta sempre o link no twitter , pqe eu vou querer visitar o blog todos os dias ;D
    beeegs ‘ :*

  9. bells_campos Says:

    aee rick mais um meio de ficarmos mais proximos de você.
    só pelo post de hoje eu gostei de como você escreve.
    adorei essa frase do bob, é a realidade.
    espero que seu blog seja um sucesso e eu sempre vou passar aqui quando der.
    beijo (L)

  10. Maria Clara Says:

    achei interessante!🙂 morro de vontade de fazer um blog tmbm, mas nunca sei cmo começar, vou acompanhar o seu, quem sabe não me inspira? ;D
    P.S.: o Bob é mara! *o*

  11. Mah Says:

    aaah, vc parece escrever bem!
    amanhã vou voltar aqui pra ler o que vc tem a diizer..!
    espero q vc leve o blog a sério pq eu demoro deemais pra voltar a postar no meu..!
    enfim, boa ‘sorte’ ;*

  12. Handrya Says:

    Adorey seu blog, logo de primeira está super interesante ! o seu jeito de escrever chama mesmo bastante a atenção. Sem contar que vc é muito lindo. *-*

  13. Plinio Says:

    Tá legal.!, estarei aqui todos os dias que eu me lembrar.!

    Começou bem, mas é fácil me convencer adoro ler qualquer coisa de notícia à romance.

    Boa Sorte.’

  14. natinhaz Says:

    opaa!
    tamo ai -q
    HSUAIHSUIOAHUSI
    passa no meu tbm!
    terei sempre o prazer de ler seus posts!
    8D
    bjos

  15. Lara Castro. Says:

    Que legal! sempre que possível estarei aqui pra ler os posts
    bjao ;*

  16. natalia Says:

    q graçinah
    vou ler

  17. ciianah Says:

    ceeerto.
    claro que vou acompanhar o blog
    bgos

  18. ree Says:

    gostei do nome ;D
    vou tenta passar sempre que puder..
    boa sorte com seu novo blog

    ;*

  19. getonyourboots Says:

    passa no meu tambem!;}

  20. Kíscila Says:

    Você escreve tão bem *-* certeza que até quem não gosta de ler vai vir aqui diariamente. Sigo de-mais (L)

  21. Thais Says:

    eu amo le ..
    e eh claro q todo dia eu vo vir aqui ler ..
    assim posso te conhece melhor…
    e quem sabe ateh aprende coisas novas…

    beijaooo

  22. Nilson Brito Says:

    Brother… esse texto veio pra mim numa boa hora!
    Tava meio de bode e me deu um up!
    Mto bakana a forma como escreve, jah add seu blog no meu favoritos.
    Apesar de ser uns 10 anos mais velho q vc, espero aprender bastante com a sua juventude e utilizar seus textos pra tornar minha vida mais forte!
    abç

  23. Marina Says:

    parece interessante.. vo tentar acompanhar🙂
    beijão :*

  24. gisele Says:

    amei seu blog *—*’
    A blogsfera ta crescendoo :))

    passa la no meu ?
    http://www.gdiniz.blogspot.com

    ^^
    bjs ;*

  25. Ludmila Says:

    wooow amo leer ,
    Ba voou ver teu bloog tds os dias , *-*
    [se eu puder, óbvio]

    beiijaaõ ♥’
    ba , gostei da msg do bob😀

  26. Bibiis! Says:

    aaai..
    vô te q comenta…
    o ceerto seria Strong Life…
    pra dize q a vida eh forte…
    life strong eh uma tradução bem literal…
    xp
    maas de resto taah leegal teeu blog…
    (y)

  27. So Says:

    Uaaauuu…adorei o primeiro poooost! To ansiosa!
    ;D

  28. Silvinha Says:

    oi Rick! tb sou de MG.
    parabéns pelo blog, divulga lá no twitter pra eu lembrar de vir ver os posts fresquinhos🙂
    [ ]´s e bom findi!

  29. L* Says:

    oii qrido Gosteii muitoo do 1º post…

    Mas tem um errinho de ingles..
    No ingles o adjetivo vem antes do substantivo.. então o correto seria ” Strong Life”..

    Parabéns pelo seu blog.. eu gostei muito mesmo..

    E você escreve muito bem..

    bjo ;*

  30. Leticia Says:

    Parabéns seus textos são ótimos!!
    Sou uma pessoa que gosta de ler então leio de tudo um pouco. A forma como você escreve consegue prender a atenção das pessoas e mostrar o sentimento contido neles. Continuarei lendo seu blog todos os dias *^_^*

  31. Harry Borrimas Says:

    Gostei do seu site, cara.
    Mas o termo certo, não seria “Strong Life” em vez de “Life Strong” ??
    Just a question !

  32. Jèssý Says:

    Rický, ameeeeei dmaiis seuu textoo’
    escrevee d modo maraviilhooso , consegue conceentrarr a atençãao das pessoas..
    parabeens, é um otimo taleentoo .
    ameiameiamei .

  33. Amanda Says:

    LIFE STRONG.. o certo não seria: “strong life”?

  34. Vanessa Says:

    Simplesmente o melhooooooooooooooooor blog q jah lii *-* Ameeiiii vou leer todos oos diias de agora em diiante

  35. Jaqueline Says:

    Ameei❤ , Tbm vou ler todos os dias Rick

    Beeijos❤

  36. larissa Says:

    Parabéns pelo blog *-* textos maravilhosos !!
    adorei😉 beeijos :*

  37. Tainá Says:

    HEEEEEY🙂
    Primeira vez que eu vejo seu blog, e AMEEEI=D
    sinceramente eu amo ler e gostei muito do seu blog, fala muito sobre coisas que frequentemente acontece no nosso dis-a-dia e a gente nem percebe, vou ler todos os diiias, eu até já anotei algumas frases que eu ameei ;* apesar de ter anotado quase os textos inteiros EIOEHEIEOHEIEOEH . Como disseram ai em cima em um outro comentário “você sabe mesmo prender a atenção das pessoas”, PARABÉNS😉 Beiiijos

  38. Priscii Says:

    Parabéns pelo blog. Seus textos são ótimos. !

  39. Priscii Says:

    não dá pra assinar seu feed?

  40. stephanie Says:

    nosaa valee apena entrar nese blog so d ver a foto do donoo
    me add no orkut tete_carmo@hotmail.com

  41. stephanie Says:

    nosa valee apena entrar nesee blog so por ver a foto doo donoo
    mee manda seu orkut gatinhos garanto q vc nao vai se arepender♥

    bjs

  42. amanda Says:

    adoooooooooorei o seu blog,e adorei o seu último post eu estava precisando de um up SHAUISHOAUSHAUI beijos :*

  43. fabiola Says:

    Poow acheii suas letras profundaaas!!!
    ameiii *-* sionceramente ,vooc tem futuro

Deixe uma resposta

