Dane-se!

Sim, sou capaz de concordar que o título desde post talvez soe “pesado” demais. Mas é apenas força de expressão! Aliás, porque eu estou me explicando?

Está vendo? Às vezes a gente se preocupa tanto com o que os outros pensam que damos explicações dispensáveis. O legal mesmo é deixar as pessoas refletindo sobre suas atitudes. É bom não ser tão óbvio sempre. O bom é poder quebrar paradigmas.

Não se preocupe em dar muitas explicações quando falhar. Às vezes, só nós mesmos percebemos que erramos. E, com a explicação, o erro fica mais evidenciado. Você é capaz e inteligente o suficiente para reverter seu erro de outras formas, sem que as pessoas percebam. Certo? =)

A cada bela impressão que deixamos, conquistamos novos inimigos. E para ser popular, é indispensavel ser bem medíocre. Sejamos mais autênticos! =D

Dane-se se você errou. Ou se vai errar. A verdade é que todos erram e a gente aprende mais com os erros do que com os acertos.
“Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros. Inteligente é aquele que aprende com os seus erros. * é aquele que erra e permanece com o mesmo erro.”

Imagine o * como o adjetivo que você quiser. hahaha. =P

Deixem comentários!

Tags: , ,

33 Respostas to “Dane-se!”

  1. NathaliaC. Says:

    gostei muito (:

  2. Carol Thomaz Says:

    Adoro seus textos! Nenhum deles fala de coisas bestas e inúteis, fala apenas da vida! A vida de outro ponto de vista. Parabéns.
    Ah, fiquei meia hora pensando em vários adjetivos que possam substituir o *

  3. karoline Says:

    ADOREI!
    @@

  4. Ana Says:

    Adorei muito legal !!🙂
    Adoro blogs q falem coisas uteis e falem verdades
    Que falem sobre a vida de uma maneira divertida
    Gostei muito 😀

  5. bells_campos Says:

    melhor é meio impossivel né.
    ainda estou encantada com seu jeito de escrever e sobre o que vc fala.
    coisas simples, reais e do dia-a-dia, mas vistas por um outro lado, mais “dinamico” não me vem a palavra certa na cabeça, mais humano,simples, muito bem expressada.
    é isso mesmo, a gente se preocupa em explicar o tempo todo, coisas que as vezes ninguém nem percebeu que você errou e ao invez de concertar você acab é se complicando mais, uma coisa que poderia ter sido evitada, mais por se importar tanto com o que os outros vão pensar estragamos tudo.
    aiai demaiis, até o proximo texto
    beijo

  6. Ângela Says:

    Só tenho uma coisa a dizer:
    DANE-SE…
    hauahuaha

  7. Kikaht Says:

    Adorei o texto Ricck, seu blog quase de auto-ajuda hahaha!
    Levanta a auto-estima! Já pensou em escrever um livro?
    Beijão

  8. riick Says:

    olha, primeiramente, voce realmente esta relatando fatos que todos nós passamos e acabamos nos perguntando: “realmente eu preciso fazer isso?”

    “Não se preocupe em dar muitas explicações quando falhar. Às vezes, só nós mesmos percebemos que erramos. E, com a explicação, o erro fica mais evidenciado. Você é capaz e inteligente o suficiente para reverter seu erro de outras formas, sem que as pessoas percebam.”

    Ou seja, se voce errou, quem precisa consertar e saber como consertar é somente voce e mais ninguem, pessoas apenas dão opinioes alheias !😀

    Look, nossos nomes sao iguais !😀

  9. Gabi Rovassine Says:

    caraã , na boa ? eu ñ faço a meenor ideia de quem vcê seja , mas cada vez mais me identifico com vcê atrvés dos seu textos (sensacionais , por sinal) ! tô encantada com seu blog😉 ¤ “Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.” ¤ Augusto Cury

  10. Jèssý Says:

    adoreiiii & adoreiiiii ; eu realmente sou do tipo de pessoa qe se explika, sendo q mtas vezes os outros nem percebem meus erros… acho q isso vem do proprio ser humano, sei lá ! mas realmente, oque realmente vale é aprender, com erros, acertos, momentos, ou sei lá méw, com o que vc achar qe deve aprender.
    E achoo q o ser humano só se completa, ao aprender a maiior liçãao que ele precisaar , cada um com sua propriia liçãoo .

    / Parabens pela sua otima escrita. continue sempre ;*

  11. Izadora Rosa Says:

    Amei, amei!

    Tu escreve mto bem! Talento que não se deve disperdiçar!

    Parabéns

    Beijos Izadora

  12. Renan Rau Says:

    Bah, muito bom teu texto kra!
    É algo que eu PRECISAVA escutar essa manhã!😄
    Abraços, continue cada vez melhor! ^^

  13. Bruna Arbid Says:

    Excelente texto, ameei!
    Mas na minha opinião a vida é curta demais para cometer todos os erros necessários para que possamos aprender. Bom mesmo é aprender com os erros dos outros e evitar cometer os próprios! Afinal de contas, eu sou preguiçosa demais até para isso😉

  14. Naathy Sena Says:

    “A cada bela impressão que deixamos, conquistamos novos inimigos. E para ser popular, é indispensavel ser bem medíocre. Sejamos mais autênticos! =D”
    Essas realamente foram as melhores frases que eu li hoje, sempre vc posta no twitter mas nunca tinha parado pra ler, e hoje resolvi ler e vi que valeu a pena, tá certíssimo.Nossa gostei mesmo, muito boom🙂
    Tá de parabéns ^^

    Beeijo

  15. Tatá Toussaint Says:

    Adorei,textos ótiimos,parabéns! ;D

  16. Ágata Bresil Says:

    Tá; concordo pelanamente com o que diz e virei leitora oficial daqui🙂

  17. Magaly Says:

    Bom Sr Rick Lopes realmente esse texto deveria ser publicado mais vezes,ele é totalmente racional muito franco eu gostei muito e é isso mesmoque se dane o que as pessoas pensam que se dane mesmo hahaha…”Amei”!!!

  18. Vanessa C. Pereira Says:

    hum.. concordo plenamente.. Acho que devemos tentar tirar proveito de tudo até mesmo dos erros dos outros e dos nossos! afinal nada perdemos em aprenser e saber mais!! =D

  19. Raissa Kelly Says:

    aaaaaaaaaaaaaa ameeeei mew *-*

    * = burro . AUHAUHUHAUHA

  20. nanda Says:

    * a palavra certa é tolo
    e nossa você cita até as palavras mais sabias como a da biblia
    bem profundo
    gosteei🙂

  21. Ewelyn Says:

    haha gostei😉

  22. Luisa Says:

    Ótimo….
    um dos que mais gostei aqui.
    parabéns!

  23. Camille Says:

    muito bom o texto, tu conseguiu escrever de um jeito bem legal e formatar teu texto de forma que ficasse bom de ler e bonito ao mesmo tempo!
    parabéns😀

  24. thais nogueira Says:

    sempre gostei de ler textos assim…pra refletir as coisas da minha vidaa!
    os seus textos são muito bons!!
    parabéns!!

  25. Taís Says:

    haha Dane-se realmente ;P.!
    IDIOTA é aquele que erra e permanece com o mesmo erro.”
    acho que é o que mais se classifca ali ;D hahahaha’

  26. Brunynha Says:

    aDooreii esse textoo…Realmentee Sou evidentee
    de maiis ..odeiio errar..e dou mil e uma explicações pra tudo q façoo e
    pra todoos…ii msm assim ainda tenho inimiigoos…
    Entãão DAnee – Si… ;@

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    vou fazer as coiisas do meu jeitoo..e sem me importar
    com o q vão pensar de miim…!!
    Chegaa dee expliCaçÕes…Vo deiixar
    errarem ….ee tentarem me disvendar !!
    kkkkkkkkk…;P

    Lindoo o testoo (!)

  27. Mahfrazão Says:

    Pensei muito no que colocar no * …hauhauauhs .Babaca seria?hausas

  28. Mahfrazão Says:

    Ooops,esqueci de elogiaar,rs
    Tava mara como sempre,eu ri um pouco…ahsu

  29. Lorena Says:

    Meeu, tem parágrafos que são feitoos especialmentee para a minha pessoa ‘* ( Ameei)

  30. Ivow :P Says:

    Concordo em partes. auhahuauhaa, acho mais correto, vc assumir o erro e ter outra chance para concerta-lo, tudo o que você fizer na vida, te trará inimigos, amigos tambem, interesseiros tamb, isso nao muda a forma q você está agindo, acredito q sendo verdadeiro, vc ganhe mais😀

    nao quero q leve como uma critica, até pq o texto eh legal, o blog eh irado, diz ai tua opniao para o que eu disse, vamo trocar ideias

    vlw lek.

  31. Nathalia Says:

    Ricck, tô adorando ler, não só esse mas como todos
    os outros, desdee que ouvi vc ontem na rádio ,
    eutou me apaixonando por você, continue
    escrevendo assim que seu talento será
    reconhecido😉

Deixe uma resposta

