“E é humano se ferir…”

Às vezes temos tanto amor dentro do nosso coração que ferimos à nós mesmos. Mas se errar é humano, amar e se ferir também é. Não podemos deixar de ter novos amores só porque um não deu certo. O amor, sentimento rei, não pode deixar de imperar. As rosas são bonitas, mas para chegarmos até as pétalas, precisamos passar pelos espinhos. Certo?

Não é besteira insistir no amor. Amor de verdade não faz sofrer. Você sofre quando se apaixona. Mas, como já disse em um post anterior, “a paixão é só brasa. Apaga com o tempo. O amor é duradouro. É pleno e infinito.” Acredite nele!

Há momentos em que o melhor é ficar mais sozinho, longe de muita gente.
Não tenha medo ou vergonha de chorar. Isso prova que você é forte o suficiente para admitir que é capaz de amar, errar e amar de novo.
O importante é sempre amar alguém. E, principalmente, à você mesmo!

“Não importa em quantos pedaços seu coração se partiu. O mundo e o tempo nao param para que você o conserte.” – do grande Sheakspeare!

Deixem comentários! Gosto de ler o que vocês estão achando à respeito do Blog.

59 Respostas to ““E é humano se ferir…””

  1. caarol Says:

    aaaaaaaaaain que lindo *.*
    ameei ameei mesmo :D:D
    mt legaal!

    Parabéens🙂

  2. mariana caixeta Says:

    Ricck , você tem toda razão ! e quer saber? você é um bom escritor (: UHDASUHD valeu. isso me ajudou de alguma forma ! Obrigada por tudo. Um grande beijo .. Mari ( Kelly Key ) :’D

  3. Natalia Says:

    Amor…Ja fugi tanto deste sentimento, ainda fujo mas com menos frequencia! é inevitavel não se ferir…Gostei do texto!
    Bjoks

  4. Lauraashson Says:

    Tenho certeza que meu comentário não conta aqui!
    Mas eu gostei bastante do texto, bem legal mesmo!
    Tu é um bom escritor!
    e desculpa por aquele dia .

  5. Débora Says:

    Ricck,

    muuuuito lindo esse texto *-*
    Ameii!
    escreveu tudo !
    =*

  6. bells_campos Says:

    ok eu já tentei comentar várias coisas diferentes. mais hoje eu fiquei sem palavras.
    nós sempre esperamos muitode nós mesmo, queremos parecer semi deuzes e esquecemos que somos apenas seres humanos e é a pura mentira quem diz qu enão precisa de ninguém que não precisa amar ninguém, todos precisam. precisamos que alguém pra oculpar a nossa cabeça as vezes, esquecer dos problemas e não sermos egoistas, não pensarmos somente em nós. [/ae eu brisei,mais ok foi do coração]
    seu blog ta ficando perfeito[/como eu já te disse, ta usando brilhantemente seu lado filosófico
    beijobeijo (L)

  7. natanny Says:

    meu adorei
    muito lindo msm esse texto serve pra
    todo mundo inclusiva pra mim
    bjs e vo continua vendo +
    parabéns[:d]

  8. @babiidiana Says:

    nossa qii lindo isso ! como disseram vc realmente é um bom escritor , parece escrever com o coraçao e suas palavras foram de grande valia pra mim hj ! briigada de verdade ! aaah e continua escrevendo pq vc tem o dom ! beijo !

  9. leidy Says:

    amei esse post, e me identifiquei também, parabéns você escreve muito bem😀

  10. Rosimeire Says:

    Adooorei🙂

  11. Ana Says:

    Adorei o blog !!
    Vc escreve coisas lindas e verdadeiras
    Cada dia um um post mais lindo do q o outro 🙂 bjs

  12. Mel Says:

    ameei o blog *—*
    um post mais lindo do que o outro!
    fala bem e diz tudo!
    Parabéns!

    :*

  13. mariana caixeta Says:

    lindo lindo lindo. tive que comentar de novo! seu texto ta lindo ! UHAUSHD e isso aí é a pura verdade ! tem sempre que encarar esse sentimento! own *-* beijos

  14. fernandiinhakk ! Says:

    MUUUUUUUUUUUUUITO LINDO *-*
    parabéns ! seu blog esta demais !

  15. Má.Angelin Says:

    adooreii esse post *-*
    Parabéns pelo texto!
    e concordo você não é besteira insistir no amor,chorar por amor..
    enfim tuudo que você escreveu!
    o mundo e o tempo não param pra que você o conserte (y) ;*

  16. tathy Says:

    lindo post =D

    ameii

    beiijooO

  17. Aline Says:

    Rick, adorei seu blooog, cara você está de parabéns, você escreve com a alma, adorei muito como você escreve, como você fala dos sentimentooos, amei mesmooo!

    Todos os diias vo viim leer o que você escreve estou adorando..
    E é muito bom você escrever no twitter o link do seu blog aí eu não esqueço.

    Beijão e continua nessa sensibilidade imensa que você tem!

  18. Joao Says:

    aooow…;DD
    fico bom o texto cara ;D
    de verdadee ;D
    parabensss *–*
    ahsuahsa
    abraçãããoo

  19. Denise Says:

    Parabéns querido você escreve muito bem. Seu post me fez refletir, você tem razão ao citar Sheakspeare. Realmente não importa quantas vezes você quebra a cara, o importante é não deixar de acreditar no amor.
    Parabéns mais uma vez, e continue escrevendo coisas belas como esta.

  20. Raysa Miranda Says:

    Eu amei,achei lindo,tem toda razão…eu fico imprecionada com as coisas lindas que tu fala…esse teu post,me fez refletir…
    E ve se continua sempre assim,escrevendo coisas lindas tah!

  21. Raissa Kelly Says:

    nuuus!! *-* ameiii mesmo Ricck!
    nus concordo com o vc disse sobre a paixao é so brasa *-*!
    ameeii;;; I BELIVIE IN LOVE !!!
    concerteza seu texto me ajudou com algumas coisas.

  22. Angel Says:

    Uauuu amei tuas palavras,realmente na vida tudo passa e as feridas cicatrizam, as marcas ficam para nos lembrar q somos capazes de nos superar!!! Perfeito…parabens Rick
    bjonesss(:

  23. Lêê Says:

    Você tem o dom da palavra..

    Ameii o que você escreveu..

    Vou visitar seu blog todo dia

    Eu amo ler, e é um prazer ler tudo o que você escreve

    Te desejo muito sucesso com seu blog

    Bjo futuro escritor..

  24. Naathy Sena Says:

    É hoje vc tá inspirado, adorei esse post, depois que li o post anterior resolvi passar aqui de novo e ver se este seria tão interessante quanto o outro e realmente vc tá de parabéns pq esse post está otimoo.Adorei a maneira como vc falou, e principalmente por ter usado a frase de Sheakspeare que é uma das minhas preferidas dele.Eu não te conheço, mas pelo que vc escreve deve ser uma pessoa otima de se conversar.
    Parabéns !
    Beeijo*

  25. ciianah Says:

    ceeeeeeerto Rick, *-*
    cara vse deve ser um namorado
    perfeito, sabia?
    beijo enooorme,

  26. Delkmiroph Says:

    Muitoo Legalll Realmentee vc se expressa muito bem😀

  27. Camilaa Says:

    Nossa !!
    Adorei muito lindo isso.
    Esas mensagem me ajudou ! obrigada (:

  28. Bianca Says:

    que liiiiindo *0*
    dorey (ý.

  29. Says:

    Adoooooorei! Muito lindo mesmo (L)!

  30. karoline Says:

    AMEEEEI! *-*
    você se expressa muito bem mesmo! @@
    beijos ;*

  31. Ammy Says:

    obrigada mesmo, primeira vez que eu passo por aqui e realmente tocou meu coração, AMEI🙂

  32. Amanda. Says:

    NOSSA, ameei. Muito liindo.
    amo as coisas que você escreve *-*

  33. Fabyanne Says:

    seus textos são maravilhosamente lindos *-*
    suas palavras me tocam de um jeito inexplicavél… seu texto de alguma forma me ajudou com algumas coisas.
    beijos e sucesso com o blog.😉

  34. nanda Says:

    nossa, você é um verdadeiro poeta.
    Eu nunca tinha lido palavras tão sinceras palavras assim em toda a minha vida, você sabe o que quer dizer , sabe onde quer chegar, não tem medo de usar as palavras,por mais duras que elas sejam😀

  35. Marynah Says:

    Nossa Ricck, o q vc escreveu tá lindo.
    Fala coisas maravilhosas…
    Q tocou meu coração….
    Parabéns d novo *_*

  36. Nathy Says:

    Eu ameei , quase chorei!! Me apaixonei pela sua linda forma de escrever! parabéns😉

  37. # Juuh' Says:

    To malz pakas esses dias, e o seu texto ajudou a melhorar um pouco o meu astral^^’
    valeu /mesmo incoscientemente/ por me ajudar !
    Já ta nos meus favoritos ;D
    beeijo mineirinho’

  38. Dani Says:

    Nossa, que lindo meo.
    sério mesmo, tem talento, cara.
    Emocionei.
    Parabéns😀

  39. Vanessa Says:

    Isso é a pura verdade.😦

  40. Kikaht Says:

    Verdade Ricck, temos que seguir em frente nossa vida. Sempre digo que e não deu certo é porque não era pra ser!
    Aliás, de acordo com seus últimos posts, parece que vc tá apaixonado *—*
    Menina muito sortuda!
    Beijão, Ricckzinho ♥

  41. Gustavo Ferreira Says:

    Você me inspira a querer continuar tentando…
    ja ta nos meus favoritos

    abços

  42. Karina Says:

    Nossa mto bom adorei…vc escreve muito bem…esse texto é a cara de um rapaz que eu conheço…ele ainda não se recuperou de uma enorme desilusão amorora e olha q já faz uns trêes anos que aconteceu…bjão

  43. Thais Says:

    nss.. eu quase chorei …
    pq o q ta escrito ai bate certinho com o q eu to passando …
    to amando os seus textos…

  44. Biiih Says:

    putz!! quase choreii akii pow..

    aii eu queria ser um pouco sensível como vc é
    só que as vezes é muiito dificil.

    não é facil entender a si msm.

    liindO o texto, Parabéns!

  45. Chocolateew Says:

    – Man , muitoo fhoda ..
    Parabéns see ten TALENTO !

    Continuee POSTANDO !

  46. Nathalia Says:

    amei🙂 acreditar no amor sempre valhe a pena *u*

  47. Gabi Rovassine Says:

    caraã , jaáh pensou em fazeer psicologia ? vcê eé perfeeito pra isso !

    ps. naão se acha mto naão , mas o seu blog eé incríveel , o melhor q jaáh conheeci !

  48. Laly Says:

    “Não tenha medo ou vergonha de chorar. Isso prova que você é forte o suficiente para admitir que é capaz de amar, errar e amar de novo.”

    QUE LINDOOOOOO *-*-*-*
    parabéns pelos textos lindos, já li todos!

  49. Drika Andrade Says:

    Texto fantástico!!! E olha… raríssimo encontrar leituras tão lindas e atentas à sensibilidade partindo dos homens. Você está de parabéns Rick, sou tua fã! Se morasse aqui perto ia me inscrever pra ser tua namorada… rsrsrsrs
    Amei o texto!!

    Beijos

  50. Fabianne Says:

    ” E é humano se ferir, parece absurdo mas tente aceitar, que os heróis também podem sangrar” ♪
    ameeeei, Ricck =)

  51. Laís Says:

    MUUUUITO PERFEITO! parabéns, mesmo por todos os textos, são lindos!

  52. Ewelyn Says:

    de acordo com oq vou lendo, seu texto vai me respondendo e parece qe vai adivinhando oq eu penso.
    nunca gostei tanto de um blog como estou deste.
    esceva sempre mais e mais Rick
    mesmo sem conhecer, axo qe vc está sendo meu maior conselheiro
    continue assim, isso é um dom
    ;*

  53. Indaiá Says:

    Ameiiii *-*
    Você escreve muito bem, adoreii tanto a forma
    como você vê o lado das coisas.
    Além de ajudar muitas pessoas…
    Adoreii, vou sempre visitar :*
    Parabéns’

  54. Camila Says:

    PARABÉNS , voc escreve muuuito bem ! ameei ler os posts e sempre q der venho aqi acompanhar ! bjs ;*

  55. Mahfrazão Says:

    Sem puxar saco .
    As minhas palavras não conseguem descrever o quanto é reconfortante ler esses post,pq as vezes é isso qe eu quero ouvir,e chego aqui e encontro…é muito boom!=D

  56. Hbielly Says:

    – Ameii Esse ,
    Vc Escreve muito bem , e é bastante atencioso !
    amei o seu jeito !

  57. Camila Junqueira Says:

    Parabénsss😀
    você escreve super bem, fala as coisas que eu não consigo descrever! é muito confortante ler esse post! muito bom mesmo….. *-*

  58. Kamilla Says:

    eeeu ameeeeeei isso *-*

  59. isabela Says:

    Adoro seus textos, mas em uma coisa acho que está errado, amor de verdade não faz sofrer? acho que não, amor de verdade só não faz sofrer quando é correspondido.. Porque por mais que a pessoa sofra se for de verdade, ela não vai desistir.. Mas isso é uma coisa muito pessoal e cada pessoa pensa de um jeito… Parabéns você escreve muito!

Deixe uma resposta

