Sonhos e mais Sonhos… Uma longa caminhada.

Leia o Post ouvindo ESTA música. (clique aqui)

Não importa o tamanho da sua caminhada. Você nunca chegará à lugar nenhum se não der o primeiro passo. O caminho é longo.  E cheio de pedrinhas, obstáculos… coisas que você vai ter que superar, tudo faz parte.

Quando a gente tem um sonho grande, as pedras se tornam grãos de areia. A distância entre nós e nosso sonho é efêmera. O tempo se torna nosso aliado. “O universo inteiro conspira à favor de quem sabe o que quer”.

E tem que querer… mais do que isso, querer muito. Nossos sonhos só se tornam realidade quando corremos atrás daquilo que queremos. Não fique esperando parado. Se já sabe o que quer pra sua vida, vai em frente.

Se ainda não sabe, lembre-se: “Quando for escolher o maior sonho da sua vida, mire sempre na Lua. Porque se errar, ainda estará entre as estrelas”. Sonhe grande, do tamanho do infinito. E que infinitas, sejam também, as tuas forças pra correr atrás do que você escolher.

Se você tem um sonho forte, todas as vezes que tropeçar durante a caminhada você levantará, porque você tem um sonho. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem objetivo.

Os medíocres acham que o melhor é não sonhar. Eles acham que ficar sonhando e correndo atrás disso gasta muita energia, e podemos nos cansar muito. É verdade! Sonhar cansa. Podemos nos tropeçar e machucar muito. Mas o que os medíocres não sabem é que a alegria de ter alcançado um sonho é imensamente maior do que a frustração de ter desistido do que você sempre quis.

Por isso sonhe sempre. Não tenha medo do que as pessoas irão te falar. Dê o primeiro passo. Mude o que for necessário.

Pra finalizar: “Não conte seu sonhos para as pessoas. Elas podem roubá-los. Conte-os para Deus. Ele pode realizá-los”.

Boa sorte,
Ricck.

Tags:

19 Respostas to “Sonhos e mais Sonhos… Uma longa caminhada.”

  1. thais nogueira Says:

    Quanto tempo que não vejo um post novo aqui!!!
    Égua,Ricck,muito lindo teu texto!
    Sou muito sonhadora,sei bem o que é ver os outros descrentes de nossos sonhos e sei também a enorme alegria de realizar nossos sonhos e poder provar pra quem não acreditou neles que você conseguiu e que eles também podem conseguir!
    Sem sonhos não somos nada!Como dissestes no texto “Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem objetivo.”
    Beijos :*

  2. camila Says:

    Perfeito

  3. Steh Says:

    nossa , que perfeito. Fiquei emocionada, deu até um UP nessa tarde chata de sexta feira (:

  4. Dani Says:

    muito bom, parabéns ;D

  5. Mayara Says:

    Muito lindo msm!
    Vc é talentoso! palavras bonitas e fortes!
    Algumas pessoas pensam que sonhar não é coisa de “realistas”,
    mas eu acho que essas pessoas foram as “primeiras’ a sonhar em voar,
    então eu acho que sonhar não nos empede de sermos realista, os sonhos fazem parte da nossa jornada ! xD
    Bjos ;*

  6. karine Says:

    nossaaaaaaaaaaaaa, que coisa LINDA, de verdade, parabens

  7. Isabela Says:

    Que lindo Ricck, eu tava um pouco triste e você me fez sorrir😀
    adoro seus textos, você escreve MUITO bem.
    adorei o que você disse.
    Beijão;**

    @belasiliprandi🙂

  8. Carool Says:

    Muiito lindo esse seu testo [comoosoutrostambéém]
    Adoro ler o que você escreve, parece que você escreve o que eu dizer…

    Parabééns, você escreve muiiiiiiiiiiiiiiiiiito beem!

    Beijos..

    @Carolmonks

  9. Camille Dalles Says:

    nossa, quando eu li o seu texto, fiquei muito emocionda!😀

  10. Naa Says:

    Espero que não deixe que obstaculo algum atrapalhe o teu e, que este você possa conquistar por mérito teu. Ficou muito bom este post viu, de verdade (:

  11. Thainara Valle Says:

    Ricck , parabéns , é lindo o texto
    e faz a gente refletir muito !

    beeijao😀

  12. Laysa Gladistone Says:

    Nossa amo o geito q vc escreve… Vc tem muito talento Boto féh em tu rapaix.. Amei excusivamente este post.. Perfeito esse texto.. Bem estou aqui apenas pra te insentivar😉 Parabens .. aah ñ sei se vc lembar de mim… maix vc me mando um bj na Radio do twitter e tb queria te agradacer *–*

  13. Priscila Says:

    Meu isso me levanto curtii mto vc e fera😉

  14. Jeice Says:

    Me emocionei lendo esse texto…
    Mas só me emocionei pq eles foram beem fundo no meeu coração!
    E tocou realmente onde precisava
    Antes de desistir dos meus sonhos.. vou pensar,que existem mil razões para eles se permanecerem de pé !
    Parabéns. Gostei muito dos textos !
    Beeijo…E ó , to tentando falar com vc no twitter,mas vc nunca me responde!
    Será que dá pra mandar um Tweett pra mim? Nem que seja um Oooi ♥
    HAHAHAHAHA.Você é lindo amor! http://twitter.com/Jeicesilva

  15. @taynamagoga Says:

    Nossa Ricck, vc escreve muito… quase chorei aqui, já gostava de vc agora gosto ainda mais S2

  16. Vic bartell Says:

    Nossa Rick, vou me obrigar a ler um desses textos por dia.
    Só que me pergunto, esses textos são mesmo sentimentos seus? São o que você realmente pensa?
    Mas enfim, lindos!
    Beijinhos
    @vicbartell

  17. thays Says:

    nOOssa q cOisa extraordinária..
    parbénss..
    além de ser lindo escreve coisas lindas..
    impresiOnante..
    adOOreii..

  18. danyelle Says:

    oi Rick, são lindos seus textos, mas
    eu queria te perguntar,
    se são msm seus e se for
    em q vc se inspira ou em quem vc se inspira ao escrevê -los

    Me responda se puder!!
    Seja sincero.

  19. Carolina Says:

    gente que gracinha o blog, parece um ursinho de pelúcia, fiz um post um pouco parecido no meu blog esses dias, sobre esse mesmo assunto…
    estou votando em você pra ser colírio, eu nem compro capricho regularmente, mas espero que consiga, se esse for o seu sonho😉
    Boa Sorte😉

    http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/06/carta-de-numero-nove.html

Deixe uma resposta

