Leiam TUDO!

Acredito que todos vocês já tenham uma referência sobre mim e sobre o que eu faço.

Há mais de um ano e meio criei o @VouConfessarQue, e desde então virei um Twitteiro Assíduo! UEHAUEHUAHEUA

Talvez a maioria de vocês nunca tenham visto meu rosto. Sinceramente? Não gosto de misturar as coisas. Eu sempre quis que todo mundo gostasse das coisas que eu escrevo, independente de quem eu seja. E nunca quis usar disso pra promover minha imagem.

Eu imagino que, talvez, a maioria de vocês gostem dos meus Tweets (até porque, acho que se não gostassem não seguiriam. UEHUAHEUAHEUHA)

Se você curte meus Tweets, eu quero te pedir SÓ UM FAVORZINHO! ME INSCREVI NO COLIRIOS CAPRICHO! VOTEM EM MIM?

CAAAAAAALMA! Termina de ler antes de jogar pedras.

MAS PORQUE EU FIZ ISSO?

Sei que a maioria de vocês odeiam COLIRIOS CAPRICHO. Eu já saí nisso algumas vezes, e querem saber a verdade? Não é uma coisa da qual eu me ORGULHO, e MUITO MENOS me envergonho. Mas acho que se isso me acrescenta algo, é mais positivo do que negativo.

Acho que o importante da vida é a gente NUNCA ser uma coisa só. TODOS NÓS podemos ser TUDO o que quisermos. Eu não sou um garotinho colirio da vida.

Gente escrota e fútil tem em todo lugar, não apenas nesse meio de “Colírios”.

Colirio é uma MARCA, um PRODUTO da Capricho. E eu não sou um PRODUTO, sabe? Eu sou um cara que tenho sentimentos, bom humor, inteligência…. Tenho 18 anos. Não sou um menininho de 14.

Tô aqui humildemente pedindo a ajuda de vocês.

Espero que vocês possam me ajudar. VOTEM MUITO, MUITO, MUITO.

O máximo que puderem, e o mais rápido que puderem.

Se eu ficar entre os 9 mais votados nisso, eu entro em um REALITY SHOW NA MTV.

Preciso MUITO dessa oportunidade.

Espero contar com vocês. O link tá aí:

http://colirios.capricho.abril.com.br/perfil.php?idColirio=237846408

(SIM, ESSE CARA FEIO SOU EU! EUHAUHEUAHEUHAUHAU)

Votem MUITO! Por Favor!
1 voto APENAS não faz TANTA diferença. Os primeiros colocados estão com milhares.

Por favor, se leu isso, não deixe de votar! E vote muito, por mais chatinho que seja, É BEM RÁPIDO! =(

É só entrar nesse site, CLICAR EM VOTE.
Vai aparecer a minha foto e a de algum outro cara do lado, clica na minha, digite as letrinhas, e PRONTO!

Façam isso o MAIOR NUMERO DE VEZES POSSIVEL, e O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!

A galera tá MUITO na minha frente.

20 Respostas to “Leiam TUDO!”

  1. Rayanne Santos Says:

    Se é por uma nova experiência não custa nada tentar e ajuda!!! To nessa 🙂

  2. Ana Says:

    Legal, sério mesmo. Curti a sua opnião e vou ajudar! 🙂

  3. Sanduba Says:

    Se fizer parte de uma trollagem, aceito. Mas se for real, vá a merda

  4. Jéssica Natasha Cazal Says:

    Claro. Já dei minha colaboração. Você merece, adoro o que escreve ^^

  5. Larissa Rachel ♥ Says:

    Vamo ajuudar galera 🙂 adorei, voce é lindo!

  6. Katlen rodrigues Says:

    Fui obrigada a votar depois desse depoimento , mas continue escrevendo seus tweets sem virar um menininho arrogante, então estamos combinados ?? irei votar em voce!!

  7. Josi ANNE Says:

    não acho nem um pouco humilhante qrer ser colírio… afinal, se não fosse os colírios da capricho, como teria sido minha adolescencia?! hahahhaha
    anyway, eu já votei várias vezes lá, viu seu “feeeio”… heheheh
    beijos

  8. Elle Says:

    Oi Ricck…achei super legal a sua iniciativa de participar da classficação para ser um dos colírios da capricho…vou votar MUUUIIIIITTTOO em vc e acho q as pessoas q pensam q a capricho eh uma patifaria preconceituosa e fútil deveriam fazer o mesmo…pq pelo menos pelo q eu leio dos seus post no blog e no voucofessarque vc parece ser alguém de personalidade e carater…ñ espero simplismente que vc entre para o reality como também espero q vc ganhe e c torne um dos VDG pq ai sim a capricho vai estar bem representada…hehe…BOA SORTE E MUITA ENERGIA POSITIVA PRA TI…=D

  9. tainara Says:

    Apesar desse concurso ser um pé no saco,torço por vc.

  10. Jéssica Cocate Says:

    Ajudiinha dada 🙂 .. arraza lá na MTV tá? hahah
    adoro seus tweets!

    beijos.

  11. Day Says:

    Certo, votei., algumas vezes já =) Se cada uma das pessoas que te seguem votar uuuma vez q seja, tu dispara na frente!

  12. Leticia Says:

    legal … apesar de eu não gostar muito [muuuuuuuito] da capricho e toda essa baboseira .. ja fiz minha colaboration .. entendo muito sua situação ^^ Dnad’s

  13. Leonor Says:

    Cara, FEIO?? Pelo menos naquela foto, vc é um GATO!! Votando!!

  14. Lidi Says:

    oi lindo, adoro os seus tweets e não acho que vc seja o kr mais lindo do mundo, mas eu vou votar porque acho vc mto esperto e querido, bjokas e boa sorte!

  15. Ariane Says:

    Ja votei,e vou vota de novo.Fala serio,que vc se acha feio,vc e lindo

  16. Marina Says:

    E ai pessoa, eu conheço o seu twitter a muito tempo sabe… Achei legal a iniciativa, mas olha, não tira os pés do chão se conseguir. Vou te ajudar como posso porque eu tenho MUITO tempo livre hahaha boa sorte ta? Estou torcendo por você e vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance, alguém descente naquela coisa pelamordedeus husauhsauhahsu beijos

  17. Ludimila Says:

    Pode deixar, vou votar até meu dedo cair kkkk, se for pra alguem ganhar esse concurso/batalha ou sei lá, que seja você. E você não é feio. E ah, continue o “Vou confessar que…”, é ótimo 😀

  18. Gabi B. Says:

    ah tudo que c escreveu é tão fofinho n_n ,, agora sempre que eu entra no pc vou vota umas 100 vezes lala(8′
    você é feio mesmo u_u IHGSIOGODIS ,, mas eu to votando em você por ser sincero eu acho g.g 😀
    1;* e boa sorte colirio c. *-*

  19. eu Says:

    Opa!! Descobri agora esse seu espaço aqui! Gostei muito dos seus textos e votei pra caramba em vc la. Estou a espera de mais textos.. serio mesmo! Beijos

Deixe um comentário